sexta-feira, 7 de junho de 2013

amanha sabado animado exibira monster high
estava olhando no facebook do sabado animado e vi que amanha no sabado animado teremos duas exibiçoes de monster high vejam:
 expecial sweet 1600
08.06 - "Monster High 7: Por que os Monstros se Apaixonam?" (Monster High 7: Why Do Ghouls Fall in Love?) - Mattel - Livre - 10h45
Direção: Steve Sacks e Dustin McKenzie
Origem: EUA - 2012
Duração: 45 minutos
Sinopse: A Draculaura vai completar 1600 anos com uma festa de arrepiar! Suas expectativas são as maiores possíveis, só que Clawd está tendo dificuldade de acertar no presente, já que romantismo não é bem o seu forte, mas quando Valentine, o primeiro amor de Draculaura é transferido para Monster High, a vampira fica muito indecisa entre os dois. Valentine tinha uma vantagem: Há 400 anos, ele criou o dia dos namorados para conquistar Draculaura e depois roubar seu coração. Como não tinha conseguido, essa era sua chance de tentar de novo. Para impedir, as monstrinhas pedem a ajuda de um cupido, que acidentalmente espalha o amor pela escola, fazendo as combinações mais horripilantes possíveis.
 

monster high 13.3
  INÉDITO
08.06 - "Monster High 13.3" - Mattel - Livre - INÉDITO - 10h45
Origem: EUA - 2013
Sinopse: Frankie e sua turma, junto com lobisomens, fantasmas, zumbis e tantos outros monstros, agitam os corredores da Monster High em novas aventuras!

ai meu deus episodios novos nao vou perder entao amanha nao percam estas duas animaçoes no sabado animado a partir das 10:45 
tchau e beijos com presas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário