segunda-feira, 10 de junho de 2013

produtos novos na minha cidade+julia silva completou sua coleçao scaris

oi pessoal minha amiga me ligou dizendo que chegaram novos produtos mh na minha cidade entao telefonei na loja e fiquei pasmado entao vejam:(anotei enquanto éla falava)
3 cupids
1 create monster vampiro e gargula(vou comprar)
2 jinafires(na minha cidade só tem ela quase)
1 frankie 13 desejos
2 frankies picture day
2 lagoonas picture day
1 operetta picture day
2 draculauras swin class(queroooooo)
1 cama da abbey(me nesesito)
e um dvd scaris 
minha amiga falou que tinha ums quebra cabeças novos mas nao gosto de quebra cabeça,éla comprou a ultima penteadeira da frankie:(buuua mas a moça da loja falo que mes que vem virao 3 encomendas de penteadeiras da frankie


minha miguxa julia silva completou sua coleçao scaris como voçes ja sabem eu completei a minha tambem entao somos dois mais parabens julia silva agora voçe podera ter sua festa tema viagem a scaris agora uma foto de suas duas dools novas scaris:ghoulia e catrine  
tchau
e beijos de tintas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário