quarta-feira, 12 de junho de 2013

detalhes draculaura die-ner ou die-nier

oi meus monstros td bem vi num tumblr os detalhes da die-ner da draculaura vejam as fotos:
 aqui temos os detalhes da caixa e as ilustraçoes oficiais,a ilustraçao é linda conta que a draculaura serve comidas sem parar e no final éla esta morta de cansada kkkk,as sombras sao co clowd,clawdeen e cupid(éla nao foi embora?).
 aqui temos os detalhes da roupa déla ,a bora déla é fabulosa tem um laço rosa e é branco,a pulseira déla é de correntes com coraçao na ponta(nada a ver com a dracu),o lenço no pescoço déla é divino e tem detalhes de coraçao,atras do salto déla tem tipo um morceço e ums riscos no salto.
 aqui os detalhes dos moveis ,a pia é linda amei os acesorios o relogio de caixao é divino tem um porta bolo a caixa de dinheiro uma balança azul me parese e umas lampadas,tem duas cadeiras de teia de aranha cinza e preta lindas,um coiso de caixao que nao sei o que é.
aqui a draculaura linda que só ela a maquiagem déla é verde e rosa,a tiara (perfect)é de skullet balinha kkkk,o vestido é preto com uma parte rosa os botoes sao coraçoes,no vestido tem uma sombra dum morcego o conde fabulous e na borda do vestido é renda,os brindos sao laços e coraçoes(igual ao salto).
entao é só isso vou comprar a die-nier com a operetta mas vale a pena mesmo.tchauuuu
beijos morcegados

Nenhum comentário:

Postar um comentário