terça-feira, 18 de junho de 2013

dool catty noir na caixa+caixa da spectra 13 desejos
 





















oi pessoal vi no el chimoso spectral que algum sortudo ganhou a catty noir dool simplismente linda vejam:
a dool em si é como no prototipo e eu adorei a saia déla bem como podemos ver a caixa tem a imagem oficial que eu postei no blog ,e atras no cenario percebese o numero 13 pois éla sera umas 13 sustos da cdcomic con e embaixo do numero 13 da para ver digamos um diario?o plastico da caixa é lindo é como um vidro quebrado como na sua camisa e na mao déla tem um microfone e atras déla tem um cenario dum show,e atras deste tema olhem a caixa da escola  é impresao minha ou tem a venus music festival e o heat aula favorita?
a 2°novidade a spectra 13 wishes na caixa
simplismente perfeito vou ver se compro a dool vejam:
   a imagen deixei bem grande para voçes verem os detalhes e tem um recado ali no canto da caixa que diz connects to your mp3 player que significa se conecta ao seu mp3 ,sera que no filme éla aparecera tocando na balada eu ainda acho que éla fara esta noite tecno da lampada da gigi com todas as almas alvas dos alunos ,eu adorei a camisa déla transparente e em cima esta escrito your wish for a monster party is granted que significa o seu desejo para uma festa monstro é concedida,adorei esta frase combinou bastante kkk e o nome deste pack se chama party lounge que significa salao de festas .
entao este foi o post entao um tchauuuuuuuuuuuuuuuuu
e beijos amumificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário