sábado, 29 de junho de 2013

dool color me creepy na caixa

bom vi no el my tois loves and fashion que os crete a monster color me creepy de caixa pequena ja estao a venda e algum sortudo ganhou mas sinceramente sao perfeitas estas create ,eu antes quando lançaram o prototipo odiei e nao tomei paixao mas quando vi com mais detalhes pirei na batata por élas vejam a de caixa grande:


 

 
ésta é uma das de caixa grande e se vir para o brasil sera uns 130 pois é do tamanho da caixa das 13 desejos basic,voltando esta é a monstra do mar e amei a cara déla com o baton amarelo e descobri que o batom muda para verde a noite,na caixa da de ver o suporte que em si é transparente e lindo,as create da coleçao vem com mais pares de corpo como braço e vem com pulseiras amarelas,na parte de tras tem toda a explicaçao de como modificar a sea monster e bem em baixo vemos o laboratorio do dolor me crepy que em si é lindo e eu vou comprar,agora vemos as roupas:


 aqui vemos as roupas que serao venididas por uns 89:90 pois vem com suporte e a skulete para colocar agua quente ou fria,a primeira imagem é as duas roupas para a sea monster que vem com a caneta o pote para colocar agua e um sapato e pulseiras eu amei.agora o segundo pack de roupas é o loba que vem com dois vestidos pulseiras a caneta e o potinho para colocar agua mas sinseramente ésta coleçao é uma das melhores create ja lançadas agora vejam o verso das caixas:


a parte de tras tem as explicaçoes de como modificar o create e o bom é que muda os detalhes do vestido e do sapato(nossa perfeito)e atras mostra o potinho de agua quente que estava falando,em baixo vemos os outros lançamentos color me crepy que sao o laborarorio a loba e a monstro do mar e as roupas.
sinseramente acho que ésta é a create mais moderna do mh,as da mummy e da blob nao sao tao legais assim,mas acho que vira sim para o brasil pois a semaan esta importando tantas coisa que nao é de se duvidar.
beijos  coloridos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário