segunda-feira, 17 de junho de 2013

estou comendo chicletes
 











casa ,casa,casa,casa,casa,casa kkk
oi pessoal hoje pela tarde fui ao shopping e vi a howleen 13 desejos mas nao tinha tanto dinheiro mas deu para parar na praça de alimentaçao e comer uma porçao de batata frita com um milk shake e por minha sorte tinha umas chicletes do monster high (poucas como sempre)e eu peguei 5 separadas da mega buzzi de cereja e 3 saquinhos um da operetta que vem com tatto ,um da lala tatto repitido,e um da clawdeen que veio um tatto lindo que colei no meu pé e as chicletes vinham com figurinha consegui 8 ja e colei uma no meu caderno da denie de texto as outras guardei no aservo(uma caixa de madeira)e eu adorei as chicletes sao uma delicia vou comprar 5 pacotes quarta e vou ver se compro uma caixa pois tem a fabrica aqui na minha cidade e eu estou pensando em ter todas pois a xicle é uma deliciaaa e aconselho voçes a comprar e foi só isso.
tchauuuuuuu e ousam a musica california gurls kkkkk
beijos californianosssss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário