quarta-feira, 19 de junho de 2013

meus 13 desejos






oi pessoal estava a bricar com minhas 13 desejos e comecei a pedir coisas para minha gigi(muito nada a ver sou louco)e estas coisas desidi compartilhar com voçes e é legal :
1:saude para eu e minha familia.
2:  ter mais monster high
3:ter o heat(a gigi concedeu kk)
4:ganhar a catty noir aii.
5:ser tio de novo.
6:passar de ano.
7:ir a paris de novo(ja fui kk)
8:ter a abbey 13 wishes
9:completar 150 coisas do mh.
10:fazer luzes vermelhas no meu cabelo.
11:ir a um show da katy perry
12:completar meu album de figurinha monster high.
13:completar minha coleçao 13 desejos.

é legal brincar de desejos eu fiquei uma hora no meu quarto até dormir e eu me interti por horas e eu esqueci de avisar hoje pela tarde tera o capitulo nº 4 da fanfiction eu ja rascunhei varios pedaços e vou juntar hoje ainda mas até a noite ja estara no blog,o design da abbey esta lindo demais estou pensando em fazer uma oc da abbey ,entao tchauu
e beijos com desejos          

Nenhum comentário:

Postar um comentário