sexta-feira, 28 de junho de 2013

primeiros preparativos para o aniversario de 1 mes do blog

: ) oi pessoal ja esta acabando o mes e entao vim dar ums avisinhos e falar do aniversario de 1 mes do blog que sera no dia 06 de julho(espero que nao caia internet no dia)e em especial vou tocar num assunto que todo mundo gosta novidades:avera o quadro musica da semana que vou tentar arrumar domingo mas nao sei se mudo o nome para operetta songs,gifs da mh em todas as publicaçoes,png´s novos de brinde.
agora vamos falar do niver do blog:vou tentar colocar um tema especial no dia mas sera secreto até la ,as postagens mais enfeitadas com cores e formas,musicas da hora.
agora uma imagem de amostra do niver:
  a imagem tem um recado e tres imagens das monsters.
agora vou falar de min ou melhor vou me intrevistar:
quantas mh voçe tem:tenho 125
qual foi sua 1ºmh:foi a frankie basica comprei nos eua
como voçe conheceu mh:na verdade eu nem conheci fui aos eua com minha familia e fomos num shopping e éra fascinado em monstros e vi a frankie basica na prateleira e acabei me apaixonando
qual o foco para sua coleçao:ter todas as dools ja lançadas e fazer meus amigos gostarem de mh.
sua familia e amigos apoiam:concerteza até professores da escola falas e me dao presentes mas no começo só meu pai e minha mae apoiavam.
 tenho pelas monsters,e hoje nao sofro.
tem uma mh que nao acha:clawdeen com a cama e a cupid
o que acha das mh agora:bom siseramente muito ruim suportes muito frageis,caixas sem pente e foto e as personagems.
ja sofreu por uma mh:uma vez a minha cleo ghouls rule estava na mesa do computador e chegou minhas primas e élas pegaram ,eu me tranquei no quarto e começei a gritar e abraçar as cleos que eu tinha kkk
uma dica para quem quer colecionar:se voçe nao tem muito dinheiro compre falsificadas e depois adquira originais.
uma dica de cuidado:pentear toda a semana,e tirar pó e arumalas toda semana(é o que mais cança).
qual sua mh favorita:tenho varias howleen,venus,robecca,heat,gil,draculaura,operetta,abbey,spectra mas nao resisto a rochelle e a frankie.
qual sua proxima monster high:a twila e a howleen 13 desejos.

entao gente a entrevista é muito legal e reveladora,entao gente comentem e esperem para o dia 01 a o dia 06.   
tchau e beijos mumificados         

Nenhum comentário:

Postar um comentário