terça-feira, 22 de abril de 2014

Bonita Femur e Sirena na caixa ♥ ♥ e Avea

oi pessoal eu estava no grupo Mh collectors quando vi que alguem sortudo conseguiu comprar a sirena von boo e a bonita femur vejam:
 Bonita Femur, para min foi a  mais bonita da coleçao pelo devido fato de ter um rostinho perfeito, e ter um cabelo maior que o da rapunzel, e a novidade é que as dolls podem ficar de pé sózinha mas vira com suporte?outra coisa interesante foram seus olhos que para min sao os mais lindos das monster que ja vi. e sua imagen oficial, eu amei, sera que compro ela
o
Sirena von boo, por sua vez sofreu muito, começando pela girinconsa que chamamos de sombranselha, queéistodeus. até a da clawdeen que é uma loba é mais fina e sua pele pelo que me falaran brilhara no escuro, mas de resto a boneca é uma belezura e novamente sua imagem oficial, ahahja linda.
 
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10298789_228344694025894_8831363906557322557_n.jpg
Avea troter, nao me chamou tanta atençao pelo caso de ter uma cara asutadora, mas eu me encanto nela por ela ser uma cavala com asas, e este encanto de cabelo, minha mae disse que desta linha eu vou pegar 2 mas estou em uma descisao
se eu pedo neightan e bonita ou eu pego avea e bonita.
mas por hoje é só e tchauuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário