quarta-feira, 12 de junho de 2013

que dia é hoje

oi namorados que dia é hoje dia 12/06/13 né aniver do meu amigo guilherme parabens,voltando hoje é o dia dos namorados achei muito lindo o google da turma da monica ai ,hoje a nossa linda draculaura esta completando 1601 aninhos esta novinha éla né kkk,entao vamos ver quantos blogs fazem a homenagem entao fiz uma homengaem no paint:
nao deu muito trabalho(ficou horrivel eu sei)mas foi só uma homenagem né para a draculaura pois éla é a menina que todos se voçe pedir preferem do monster high ,nao tenho namorada mas de consolo tenho minhas monsters ,entao este foi o ultimo post do dia dos namorados pois amanha o blog vai estar em tema abbey(inverno amo)e mais depois o capitulo 3 da fanfiction DIA DOS NAMORADOS que terao os casais da grandchildrem in school.
entao tchauuu e feliz dia dos namorados e parabens draculaura.
beijos apaixonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário